Querido ex-amor,

Você não tem o direito de soar sensato agora que meu coração dispara por outro alguém. Durante anos e anos eu esperei, desejei, pedi aos céus, mas você se recusou a ceder a qualquer uma das minhas súplicas. Não é justo comigo você decidir vir na minha direção quando eu finalmente consegui escolher um novo caminho.

Agora eu fico feliz, genuinamente feliz, por fazer esse novo cara sorrir. Fico tremendo como uma adolescente estúpida depois de encontrá-lo. Passo horas me perguntando se ele sente o mesmo. Eu estou apaixonada, e não é por você! Isso é tão libertador que às vezes acho difícil acreditar que irá dar certo.

Mas, a gente nunca deu certo. Então se esse novo cara no fim não der a mínima para meus sentimentos, o tempo que passei te amando sozinha terá ao menos sido um bom treinamento para a decepção.

Sabe, eu não preciso disso. Eu tenho uma família ótima, amigos maravilhosos, estou fazendo com a minha vida exatamente o que sempre planejei. Eu não preciso de garotos me confundido, eu não pedi para meu coração disparar.

E as pessoas tratam a "solteirice" como se fosse uma maldição. Deus nos livre de uma mulher escolher não se casar! Mas, sabe, não é uma coisa ruim. Não é o fim do mundo. Na verdade parece um caminho extremamente atraente.

É claro que agora, apaixonada, eu só quero saber de estar ao lado dele. Talvez eu devesse esquecê-lo. Foi quando eu te esqueci que você resolveu ressurgir. Parece um plano. O único problema é que não consigo parar de pensar nele.

Enfim, em você eu não penso mais. No fim a gente pode superar tudo na vida. Até o amor.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário