De onde vem a parte boa

Já vai virar o meio do ano. Eu não queria comprar uma cama de casal para sobrar espaço. O mês inteiro esperei um sinal de vida, para restar só o embaraço.

Estou há meses lendo um livro complicado. Ele torce os meus olhos com a ausência de capítulos. Se Ribaldo fez ou não um pacto anda difícil de ser compreendido.

O ballet dos meus sonhos vem aí na próxima semana. Não tem ninguém que possa me dar uma carona. Ainda que a mediocridade seja o status quo quando coloco as sapatilhas, ainda gostaria de ver como é quando a ballerina é prima.

Eu pedi que Deus me ensinasse a ser pacificadora e ele me colocou no meio de conflitos. Mas é tão difícil, o ser humano só sabe fazer guerra. O que é bom, o que é artístico, o que faz abrir um sorriso não vem de quem puxa o gatilho.

Vem do céu a parte boa. Às vezes quero ir para o céu na esperança de nem precisar de uma coroa. 

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário