Mês que vem

Que sono! Ando sem tempo de ficar cansada. Foi um mês de preparação para grandes coisas. Eu ainda me sinto muito pequena para viver tudo isso.

Tenho exercitado meu domínio próprio. Lutado para ter palavras mais doces. A vida já é tão amarga, não quero ser como ela. Claro que é muito difícil, quase impossível. Infelizmente ainda existe a noção dentro de mim que a gentileza é dispensável. Mas com tanta crueldade, eu quero ser gentil. Juro que sim.

A gente precisa viver a vida que tem, não a que a gente deseja. É contraproducente esperar que as coisas mudem para viver. Elas mudam o tempo todo. Os dias são totalmente diferentes dos de um ano atrás. Por isso a gente não pode esperar, tem que viver. Eu quero tentar, quero sim.

Mas estou com muito sono, só não queria deixar passar em branco que este mês eu me preparei para no próximo viver meus sonhos.

P.S.: Virou a estação, as chuvas pararam. A lua é sempre linda daqui, especialmente quando tem um planetinha do lado dela para se fazer de estrela guia.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário