Amanhã eu volto

Já faz um tempo que as coisas permanecem sem mudanças significativas. Sinto saudades do passado, mas é enlouquecedor não dar um passo para frente no presente. É difícil viver assim. Não entendo as pessoas que se acomodam. 

Eu não devia fazer isso. Proclamar continuamente que estou de partida. Mas, sei que não posso viver a mesma vida por um prazo prolongado. Sei que nasci para transformações constantes. É só a maneira como as coisas são para mim. Não há nada de errado, apenas essa vontade de ver um cenário diferente. 

Mas a vida possuí amarras poderosas. É preciso saber para onde se está indo antes de partir. Mas, eu não sei. Só sinto que em breve descobrirei. Ao menos espero que sim. E se eu partir de fato, não sinta minha falta. É bom guardar memórias com um toque de saudade, mas não faz sentindo lamentar por alguém que precisa estar em movimento para ser feliz. Eu estou sempre dizendo adeus, então não fique me respondendo com olás.

Apenas, fique feliz por mim. Eu sempre estou por você. Às vezes, ver a sua alegria é o único motivo para os meus sorrisos.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário